Fui convidado pelo responsável do setor de imprensa da internet Thaian Truci a me tornar o mais novo colaborador do site , fiquei muito feliz com tal convite e aceitei-o pois sei que posso ajudar bastante devido a minha larga experiencia na midia impressa , sendo o redator chefe da pardal magazine posso promover uma interação entre os meios de comunicação da agremiação, tentando restaurar por meio de protestos , criticas e reinvidicações a união que vem sendo desmantelada no Pardinhos da Serra FC.
Sem mais . Luiz Godoy colaborador
luizinho godoy
na continua mudança diária
sábado, 30 de outubro de 2010
sexta-feira, 20 de agosto de 2010
, estréia
Enfim ...
Um blog .? .. é acho que sim , sim pode ser uma forma de expor minhas idéias , meus ideais , e minha vida , que hoje é só um pouco interessante , ainda nao cheguei aonde penso que posso , nao tenho o reconhecimeno intelectual necessario para o que desejo , por isso exponho ideias por meio de um blog ... mas isso é um conversa que pode ficar para depois.
Hoje , me encontro em uma situaçào que eu sempre quis ,estudo em uma das melhores , senão a melhor universidade do pais , a UFRJ , Universidade Federal do Rio de Janeiro , eu curso história e por meio de tal espero poder crescer , mas isso tambem é uma conversa relativa a futuro , e nao há como falar de futuro , sem falar de familia , e nào ha como falar de familia sem falar de esposa, e hoje , mesmo sem estar com uma experiencia considerável , vejo que ja escolhi a mulher que vai trilhar a minha caminhada ao meu lado , meio pesado isso nào é ? ,,, as vezes eu tambem acho , mas quando estou ao lado dela o sentimento me remete a esses pensamentos ...
Acho que devo falar um pouco dela , ja que ela vai ser citada em varios posts deste blog !
é dificil descrever uma pessoa quando se esta apaixonado , mas a Maria Eduarda é o que eu sempre quis pra mim , ela me faz realmente suspirar , e a todo instante eu quero estar ao seu lado ! nós seguimos diretrizes diferentes e estamos em momentos diferentes mas mesmo assim a gente se encontra em um só coraçao o que faz o sentimento ser enorme !
... para um primeiro post acho que ja falei demais , fiz uma boa descricao da minha vida , ( para mim mesmo , ja que só eu lerei isso né ? mas é bom para treinar meu desenvolvimento textual . rs )
Um blog .? .. é acho que sim , sim pode ser uma forma de expor minhas idéias , meus ideais , e minha vida , que hoje é só um pouco interessante , ainda nao cheguei aonde penso que posso , nao tenho o reconhecimeno intelectual necessario para o que desejo , por isso exponho ideias por meio de um blog ... mas isso é um conversa que pode ficar para depois.
Hoje , me encontro em uma situaçào que eu sempre quis ,estudo em uma das melhores , senão a melhor universidade do pais , a UFRJ , Universidade Federal do Rio de Janeiro , eu curso história e por meio de tal espero poder crescer , mas isso tambem é uma conversa relativa a futuro , e nao há como falar de futuro , sem falar de familia , e nào ha como falar de familia sem falar de esposa, e hoje , mesmo sem estar com uma experiencia considerável , vejo que ja escolhi a mulher que vai trilhar a minha caminhada ao meu lado , meio pesado isso nào é ? ,,, as vezes eu tambem acho , mas quando estou ao lado dela o sentimento me remete a esses pensamentos ...
Acho que devo falar um pouco dela , ja que ela vai ser citada em varios posts deste blog !
é dificil descrever uma pessoa quando se esta apaixonado , mas a Maria Eduarda é o que eu sempre quis pra mim , ela me faz realmente suspirar , e a todo instante eu quero estar ao seu lado ! nós seguimos diretrizes diferentes e estamos em momentos diferentes mas mesmo assim a gente se encontra em um só coraçao o que faz o sentimento ser enorme !
... para um primeiro post acho que ja falei demais , fiz uma boa descricao da minha vida , ( para mim mesmo , ja que só eu lerei isso né ? mas é bom para treinar meu desenvolvimento textual . rs )
Assinar:
Postagens (Atom)